MARKETING - A ESTRATÉGIA DO CRIADOR

Carne vermelha ajuda na recuperação do câncer de mama, diz Tejon

Acompanhe as informações sobre o agro no boletim do especialista José Luiz Tejon, “Marketing - A Estratégia do Criador”, no Canal do Criador

Por Redação Canal do Criador
28 de outubro de 2021 às 09h00

 

O especialista em agro José Luiz Tejon diz: “saúde virou sinônimo fundamental do agronegócio”. Já é comprovado que a carne vermelha é vital para a energia do ser humano. Ela aumenta a imunidade do organismo, fonte em proteína e aminoácidos, como magnésio, zinco e vitamina B6. A proteína animal também possui a vitamina B12, e contribui para a melhoria da pele, do humor e sono, e regeneração neural.

A carne vermelha também traz benefícios no combate do câncer de mama, por ser rica em nutrientes e ter vitaminas que se encontram apenas em proteínas animais, ela é uma ótima opção para incluir na dieta de um paciente que está se recuperando da doença.

Essas informações são divulgadas pela Associação dos Criadores de Mato Grosso, a Acrimat, em suas redes sociais como forma de estratégia de marketing para o negócio pecuário. Por isso, neste boletim “Marketing – A Estratégia do Criador”, Tejon reforça a importância para o marketing do criador, a presença das associações.

No boletim “Marketing, a Estratégia do Criador”, o especialista em marketing rural José Luiz Tejon traz informações para conscientizar os pecuaristas sobre a importância de melhorar a comunicação com os consumidores. A intenção é ajudá-los a mostrar o trabalho realizado dentro das fazendas, destacando as boas práticas adotadas na produção de proteína animal, a realização de ações sustentáveis, os efeitos sociais da atividade, que é um dos setores que mais empregam no Brasil, e os benefícios do consumo de carne e leite para a saúde humana, entre outros fatores positivos.

Assista o boletim durante a programação do Canal do Criador, pela SKY 166, na NET nos canais 197 e 697 e Parabólica digital e analógica.