DE OLHO NO MERCADO

Mercado durante o ano ressalta valorização da carne de frango

O especialista da Cogo Inteligência comenta toda semana sobre o mercado pecuário na grade de programação do Canal do Criador

Por Redação Canal do Criador
10 de novembro de 2021 às 09h00

 

Nesta quarta-feira, o analista de mercado Carlos Cogo, comparou o preço das três principais proteínas desde o início do ano. 

Em relação ao boi gordo, os preços, embora estáveis, ainda sofrem algumas quedas. O suíno vivo, pendurou em baixa ao longo de 2021, já a carne de frango, foi a proteína que mais teve desempenho.

Os preços do boi, seguem com preços baixos, com a arroba a prazo, cotado em São Paulo em média de R $268 a R$ 266, uma baixa de 8% em trinta dias, e 7% em doze meses.     

Entenda mais sobre a evolução dos preços das proteínas neste ano de 2021, até o início deste mês de novembro, no boletim completo ‘De olho no Mercado’ com o especialista Carlos Cogo, da Cogo Inteligência.

Assista a programação do Canal do Criador pela SKY no canal 166,  NET 197 e 697 ou pela parabólica digital e analógica e também pelo site e fique por dentro de todas as notícias relacionadas ao universo da pecuária.