MARKETING - A ESTRATÉGIA DO CRIADOR

Comunicar as estratégias sustentáveis da fazenda é essencial para o marketing rural

Assista o boletim Marketing - A Estratégia do Criador durante a programação do Canal do Criador

Por Redação Canal do Criador
17 de novembro de 2021 às 09h00

 

O especialista José Luiz Tejon, comenta sobre a Conferência das Nações Unidas e sobre as Mudanças Climáticas de 2021. 

“A agropecuária nacional já possui alternativas sustentáveis de produção, como por exemplo, a carne e a soja à carbono neutro, e o resgate do gás em sistemas de integração lavoura-pecuária-floresta (ILPF). Além de outros planos de agricultura de baixo carbono”, diz Tejon. Mas, mesmo com todas as estratégias, o público ainda desconhece as ações sustentáveis de muitas fazendas.

Ainda segundo ele, “o que falta para o pecuarista é uma boa comunicação entre o produtor e o cliente”. Pois o Brasil já possui produção rural que se importa com o meio ambiente, e que ao mesmo tempo busca produtividade e rentabilidade.