RODADA TRIPLA

Tradicional leilão de Mangalarga Tarlim Weekend de 26 à 28 de Fevereiro em SP

Neste fim de semana direto de Jaguariúna, interior de São Paulo

Por Janaína Barros
24 de fevereiro de 2021 às 11h48

Fonte: portalml

Um evento tradicional da raça Mangalarga, que reúne a paixão do homem pelo cavalo junto com o melhoramento genético do Nelore Tarlim. 

O leilão começa a ser exibido no Canal do Criador nesta sexta-feira (26), a partir das 20 horas. Com a oferta de 20 lotes, o primeiro dia de leilão traz embriões da marca, em ventres das melhores doadoras do plantel acasaladas com os melhores reprodutores da raça. 

No sábado (27), no mesmo horário e com transmissão ainda pelo Canal do Criador, o Haras Tarlim realiza a sexta edição do seu tradicional leilão de genética vencedora.

Esmeralda do Gadu

O exemplo disso é a venda de 25% da Esmeralda do Gadu, fêmea premiada da geração 2018, que estreou nas pistas em 2020, já garantindo diversos prêmios.

E no último dia, o evento conta com rodada de vendas triplas. Pela manhã, a partir das 9 horas, o remate começa com o Nelore Tarlim, com transmissão pelo Canal Rural e Canal do Criador. A partir das 13h45, é a vez dos potros e às 16 horas o gado de produção da marca Tarlim preenche a pista. 

Com mais de 26 anos de criação, o Haras Tarlim, coleciona inúmeras conquistas e resultados que colocam essa tropa como referência em qualidade no país. Genética vencedora que une a marcha, a beleza, a suavidade e a agilidade de linhagens invejadas por todo criador.

Com o slogan “fábrica de sonhos“, o promotor Fernando Tardioli promete oferecer ao mercado a qualidade de um treinamento diário e dedicado, feito com a união entre amor e trabalho, em prol da raça Mangalarga. Ou seja, uma paixão que gera resultados. Além disso, Tardioli explica que os três dias de leilões estão recheados de lotes inovadores. “Temos o objetivo de fazer da raça Mangalarga a moeda forte da pecuária seletiva nacional e mostrar ao mundo do que ela é capaz”, pontua.

Não perca Tarlim Weekend 2021 no Canal do Criador e Canal Rural

Fonte: Bianca Sandrine | Lance Rural