ANGUS

Angus Beef Week volta com ação presencial e delivery em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Gramado

O festival acontece entre os dias 19 e 20 de novembro em restaurantes e casas de carnes credenciadas

Por Redação Canal do Criador
18 de novembro de 2021 às 10h45

A Associação Brasileira de Angus, na noite desta quarta-feira, 17, lançou a Angus Beef Week 2021, na casa de carnes Steak Store Morumbi, em SP, que abriu o espaço para o lançamento do festival. Com recorde de restaurantes e casas de carnes credenciadas, neste ano o evento conta com um diferencial que é o atendimento delivery. O projeto vai passar por São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Gramado.

Ao todo 50 estabelecimentos farão parte da Angus Beef Week deste ano. Os restaurantes participantes irão abrir as portas com diversas promoções de pratos especiais com preparos de Carne Angus Certificada. Além disso, o projeto vai disponibilizar aos clientes a experiência de degustar as refeições no conforto de suas casas por meio do delivery.

“Mesmo durante o período pandêmico os consumidores continuaram a apreciar os pratos com carne Angus, por meio do delivery. E agora poderão saborear toda a suculência e maciez, presencialmente nos restaurantes parceiros durante a Angus Beef Week”, afirma o presidente da Associação Brasileira de Angus, Nivaldo Dzyekansk.   

A gerente nacional do Programa Carne Angus Certificada, Ana Doralina Menezes, destaca que o delivery se tornou ferramenta de venda oficial para os estabelecimentos e foi um grande diferencial. “ O consumo pelos aplicativos caiu no gosto da população por sua praticidade, permitindo que as pessoas degustassem um produto de qualidade no conforto da casa ao lado da família. Portanto neste ano, o sucesso do delivery deve refletir diretamente do festival”.