FREIO DE OURO

Confirmado time de comentaristas do Freio de Ouro 2021

Anúncio oficial aconteceu depois de um dia cheio de trabalho voltado ao melhoramento das transmissões

Por Redação Canal do Criador
30 de junho de 2021 às 13h22

Curioso(a) para saber quem vai levar as emoções e as informações técnicas do ciclo do Freio de Ouro 2021 até você?

EM PRIMEIRA MÃO: está definido o time de comentaristas das transmissões das classificatórias ao Freio 2021: além de Alexandre Pons Suñe, que já faz a estreia desse grupo no Bocal de Ouro, também estão “escalados” os técnicos Cláudio Neto de Azevedo (Classif. Gaúcha Sul juntamente com Classif. Regiões 5, 7 e 8), Daniel Rossato Costa (Classif. Gaúcha Norte) e Felipe Caccia Maciel (Classif. Aberta).

Foto: Fagner Almeida

Profissionalizar para crescer ainda mais

O anúncio oficial do time de comentaristas já confirmados chega depois de um dia cheio e de muito trabalho voltado ao melhoramento constante das nossas transmissões ao vivo. Ontem (29), em Esteio/RS, 22 técnicos credenciados à ABCCC passaram por um treinamento voltado a desenvolver características de comunicação e discutir questões técnicas em busca de uma boa performance para os comentários de provas do Cavalo Crioulo, garantindo um certificado, assinado pela Associação, de técnico qualificado a atuar em transmissões da raça.

O momento, conduzido pela vice-presidente de Comunicação e Relações Comerciais da ABCCC, Camilla Menezes (com o apoio da equipe de Comunicação e do Conselho Deliberativo Técnico) é mais uma das ações da diretoria 2020-2022 (gestão do presidente Onécio Prado Júnior), que tem trazido o objetivo de, cada vez mais, profissionalizar os processos para garantir uma melhor entrega, tanto de serviços quanto de conteúdos, a você que nos acompanha sempre 

 Mais uma vez estamos JUNTOS PELO CAVALO!