LEILÃO

GAP Genética oferta 480 exemplares em dia de leilão virtual

Destaque do evento que ocorre no dia 18 de setembro é a venda de cotas de 50% de duas fêmeas Brangus

Por Redação Canal do Criador
16 de setembro de 2021 às 12h00

Considerado o balizador da Temporada da Primavera, o remate da GAP Genética, de Uruguaiana (RS), será novamente de forma virtual. O leilão, a cargo da Trajano Silva Remates, acontece no próximo sábado, 18 de setembro, a partir das 9h com transmissão pelo Canal do Criador, com a venda de 480 reprodutores das raças Brangus, Braford, Hereford e Angus, sendo 180 ventres das 9h às 11h e 300 touros a partir das 11h. Com destaques a venda de cotas de 50% de duas fêmeas de exceção da raça Brangus, Única e Terra.

O diretor comercial da GAP, João Paulo Schneider, o Kaju, destaca que este é mais um ano virtual, se adequando às novas tecnologias de transmissão, catálogos e compartilhamento de todas as informações de forma virtual com os clientes. A expectativa, para ele, não poderia ser melhor, tendo em vista o momento da pecuária e da agricultura. “Pela grande fome do mundo por causa da pandemia aumentou o interesse pelo alimento de qualidade, e a carne vai à reboque. E nós produtores de genética estamos aproveitando este momento e os próprios clientes também devem estar vibrando quando a relação de troca se torna muito viável”, salienta.

A perspectiva, conforme Kaju, é de venda total dos 480 exemplares. O grande destaque do leilão será a venda de cotas de 50% de duas fêmeas de exceção da raça Brangus, Única e Terra, além de cinco touros Angus, Brangus e Braford já contratados em centrais e que também serão vendidos cotas de 50% cada.

Única, filha do GAP Doctor, ela é a Melhor Fêmea Rústica da Nacional de Brangus 2021

 

Fonte: AgroEffective