89ª EXPOZEBU

Leilões 89ª Expozebu: ABCZ irá sortear carro 0 km para investidores de leilões e shoppings oficiais

Pelo segundo ano consecutivo, ação da diretoria busca valorizar pecuaristas que prestigiam eventos homologados

Por Élcio Fonseca/ABCZ
17 de abril de 2024 às 12h00

Todos os investidores que fecharem negócios em leilões e shoppings oficiais da 89ª ExpoZebu irão concorrer a um carro 0km. A ação da diretoria da ABCZ busca valorizar aqueles que prestigiam os eventos comerciais chancelados pela organização da feira. Nesta edição, serão realizados 38 leilões e 8 shoppings de animais, entre 25 de abril e 5 de maio.

O sorteio será realizado logo após o 4º Mega Leilão EAO, marcado para domingo (5 de maio), último dia da 89ª ExpoZebu, na Fazenda Reunidas, em Uberaba (MG). A oportunidade é válida para negócios que forem fechados nos leilões e shoppings homologados pela ABCZ durante a maior feira de pecuária zebuína do mundo. O carro será um Chevrolet 0km e o sorteio terá transmissão ao vivo da ABCZ TV.

“Os investimentos em genética realizados na ExpoZebu geram benefícios para os produtores que investem, mas essa é uma forma de reconhecer e valorizar a participação deles, que movimenta os negócios da feira e dissemina o melhoramento genético por todo o país”, ressalta o presidente da ABCZ, Gabriel Garcia Cid.