NOTICIÁRIO TORTUGA

Manejo, técnicas e produtos, mantêm a saúde das bezerras leiteiras

Clima favorece a proliferação de doenças em gado de leite

Por Redação Canal do Criador
20 de agosto de 2021 às 15h00

 

De tempos em tempos, recebemos profissionais que estão entre os mais respeitados analistas do mercado Agro para ajudar a clarear as ideias com opiniões e avaliações do movimento da economia e as cotações do setor. Ter informação é essencial para tomada de decisões principalmente sobre a manutenção dos contratos internacionais e os preços dos insumos. Confira a entrevista com Alcides Torres, da Scot Consultoria.

A maior parte dos ambientes onde é desenvolvida a atividade pecuária no Brasil tem condições climáticas que favorecem a proliferação de doenças. Na pecuária leiteira as bezerras são muito suscetíveis, mas há muitas técnicas, manejo e produtos que ajudam a manter a saúde dos animais nessa categoria. O entrevistado do Noticiário Tortuga é o Cristian Martins, Diretor de Inovações da OnFarm.

Assista o Noticiário Tortuga de segunda a sexta das 08h às 08h15 da manhã no Canal do Criador, pela SKY 166, na NET nos canais 197 e 697 nas principais praças pecuárias e Parabólica digital e analógica.