DICAS DE ESPECIALISTA

Vale a pena investir em software para fazendas?

Descubra os benefícios de incorporar softwares especializados na rotina das fazendas

Por Nádia Martins
06 de março de 2024 às 09h00

A tecnologia tem desempenhado um papel crucial na transformação das práticas de gestão de fazendas. A digitalização no agronegócio não é mais uma opção, mas uma necessidade. Com o aumento da demanda por alimentos e a necessidade de práticas sustentáveis, os produtores rurais buscam soluções que possam aumentar a eficiência e reduzir os custos operacionais. 

No mais recente Dicas de Especialista, veiculado pelo Canal do Criador, a pecuarista e zootecnista Ana dos Santos, aborda a importância e os benefícios de incorporar softwares especializados na rotina das fazendas e como a tecnologia pode otimizar a produção agrícola e a gestão de recursos.

Entre os benefícios da ferramenta está o aumento da eficiência operacional, redução de custos, rastreabilidade e muito mais. A seguir, confira o conteúdo completo.

O conteúdo sobre software para fazendas também faz parte da programação que pode ser acompanhada pela SKY, NET, CLARO TV e VIVO.

Envie dúvidas e sugestões para o Canal do Criador para que possamos construir juntos conteúdos que impactam e fazem parte do dia a dia dos nossos criadores.