BOVINO LEITE

Votações para o Troféu Agroleite 2021 vão até 30 de julho

Todo o processo de votação e divulgação dos ganhadores da 19ª edição do prêmio será online devido a pandemia

Por Redação Canal do Criador
22 de junho de 2021 às 09h00

As votações da 19ª edição do Troféu Agroleite, iniciativa da Castrolanda Cooperativa Agroindustrial, que homenageia os melhores da categoria nacional, vão até 30 de julho, e pela primeira vez todo o processo será realizado 100% virtual devido à pandemia, desde a votação, já feita pela internet, até a divulgação dos vencedores.

Nesta edição, o comitê organizador definiu novas regras e dividiu em 11 categorias as premiações, são elas: genética, sementes, nutrição, medicamentos, bem-estar, produtor de leite, ordenha e refrigeração, máquinas e equipamentos, agente financeiro, laticínios e embalagens.

A votação pode ser feita por qualquer pessoa por meio do site oficial do prêmio, basta cadastrar o CPF, data de nascimento e um e-mail válido. Cada pessoa pode votar somente uma vez e o voto só será validado após confirmação via e-mail. O prazo para a indicação vai até às 12 horas do dia 30 de julho.

Quanto a divulgação dos vencedores do Troféu Agroleite 2021, será realizada no site do evento, com comunicado oficial em todas as redes sociais, no dia 12 de agosto. Os nomes das empresas e personalidades vencedoras também estarão disponíveis nos canais institucionais da cooperativa e do Agroleite. 

 

Mais informações no site oficial do prêmio Troféu Agroleite.

Fonte: Castrolanda Comunicação